quinta-feira, 26 de março de 2009

Carta a minha Consciência

Pois é, aqui estou eu de novo te consultando, é que hoje eu acordei te sentindo pesada, com certeza devido aos acontecimentos de ontem, se eu pudesse voltar atrás...
Mas você já ta cansada de ouvir isso não é mesmo? É sempre assim, eu ajo sem pensar e depois venho aqui me lamentar pra você, tentando arranjar alguma desculpa pra ter agido dessa maneira, mais nada justifica, nem a bebida demais, nem o juízo de menos, eu errei, e não sei como me livrar dessa dor insuportável que é a dor do arrependimento.
Me ajuda, porque eu não estou aprendendo, achei que fosse capaz de não errar duas vezes a mesma coisa, mais é isso que eu faço o tempo todo, cometendo sempre os mesmos erros e sofrendo sempre do mesmo jeito, é como se todos os caminhos levassem sempre ao mesmo fim...
Á Consciência, as vezes seria bom não tê-la, fazer as minhas burradas sem culpa, sem medo de julgamento, mas não, você sempre aparece no final, depois que tudo está feito, pronta para apontar o dedo na minha cara e me acusar.
A única coisa que me consola são ao dias, que vêm como uma nova chance para eu fazer certo dessa vez, e é nisso que eu me agarro, nessa folha em branco que eu recebo todas as manhãs, e ainda que ela tenha alguns amassados do dia anterior, ela está em branco, pronta pra ser colorida da maneira que eu quiser.
Então, querida Consciência, eu te prometo tentar, é a única coisa que eu posso lhe prometer...
Beijos, Lara.

6 comentários:

  1. Não gosto da consciência. Acho que ela é uma velha "ridjicula", que fica me podando sempre... a consciência é uma frustrada, que não viveu seus dias de liberdade e a felicidade e fica tentando fazer com que todo mundo seja do mesmo jeito. Zero para a consciência!!!! hahahah...

    Gostei do texto, do blog e, principalmente, do laytout, lindíssimo!!!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Lara,superinteressante seu blog,adorei.Obrigado pela visita ao meu,o MyPreview.
    bj,

    ResponderExcluir
  3. não se culpe..
    concerteza alguma coisa vocÊ aprende nisso tudo.
    basta saber a hora de mudar, pra melhor, claro.
    cada um tem seu tempo..
    seja compreensiva consigo mesma.
    mas não espere demais. deuxe a covardia de lado e seja feliz, antes que seja tarde ^^

    ResponderExcluir
  4. Onegócio é exatamente esse a[í. Se agarrar com todas as forças nessa folha em branca que recebemos a cada nova manhã. É disso que depende as nossas vidas. De preenchermos as folhas em branco dos nossos dias de uma forma que sempre gostaremos de nos lembrar.

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, Dona Consciência é fogo...

    Eu ainda sou mais a favor de conversar com ela depois do que me arrepender de não ter feito...
    Posso estar errada...

    Parabéns pelo seu blog, o lay é lindo e as cartas muito bacanas.

    Beijus da Mysterious

    ResponderExcluir
  6. Nossa... música é tudo mesmo...
    Em tempo, quem precisa estar com a coinsciência limpa o tempo todo né?


    vou ler suas cartas...adorei aqui

    ResponderExcluir