segunda-feira, 23 de março de 2009

Carta a um Estranho Íntimo

Há tempos que não recebo notícias suas, se levarmos em conta a amizade que costumávamos ter, isso é bem triste. Agente foi se afastando, se afastando, quase a ponto de virar dois estranhos, talvez estejamos a alguns passos disso agora.
Não dá pra negar a saudade que eu sinto de quando éramos amigos e confidentes, isso fica até bem explícito nos raros momentos em que conseguimos olhar um para o outro sem desviarmos o olhar, você percebe? Percebe saltar dos meus olhos a saudade do que vivemos e do que poderíamos ter vivido? Pois ela está lá.
Mas não dá pra voltar no tempo, fizemos nossas escolhas e ainda que eu me arrependa de algumas, estão feitas. Só lamento ter perdido um amigo e um amor ao mesmo tempo, e que mesmo depois de tanto tempo eu ainda sinta que ficaram coisas sem resolver.
Resolvi lhe escrever, para você saber que ainda penso em ti e pra te fazer pensar um pouco em mim também, você foi uma peça muito importante na minha história, um amigo e um amor pra vida toda, ainda que pareçamos estranhos um para o outro, distancia alguma pode apagar os momentos que agente viveu.
Essa não é uma despedida, talvez um até logo, sinto que a nossa história inda não acabou...
Agente se encontra por aí!
Com amor, Lara.

2 comentários: