quinta-feira, 2 de abril de 2009

Carta a Quem me Esqueceu

Pois é, você me esqueceu, eu me pergunto quando foi que isso aconteceu, num dia você acordou e eu já não estava mais lá, entre as pessoas inesquecíveis da sua vida. Agora com certeza, enquanto lê esta carta, você força a memória para lembrar-se do meu rosto, mas ele se perdeu em meio a tantos outros.
Engraçado, porque eu me lembro de você, e não precisa de nada específico para isso, simplesmente às vezes me pego lembrando...
Por que pra você foi tão fácil esquecer, enquanto pra mim isso parece ser impossível? Isso não parece justo, parece?
Mas eu não te culpo, ninguém manda nas suas lembranças, cada um tem o lugar que merece ocupar, infelizmente o meu era temporário, durou enquanto houve o sentimento, já pra mim durou tempo bastante pra se tornar inesquecível.
Restou-me ser jogada no seu inconsciente, onde devo estar até agora e é onde você me procura enquanto lê minhas palavras. Quer um conselho? Não faça tanto esforço, afinal, essa sua recuperação de memória não duraria muito tempo e logo eu seria esquecida novamente.
É melhor deixar as coisas como estão: eu, arquivo morto no seu inconsciente, você, memória viva na minha alma.
Lara.

6 comentários:

  1. "a ignorancia é um lugar seguro as vezes..."

    Lara, adorei essa frase!


    Menina e que carta linda!


    Posso postar no meu blog "Meu lado Grazy?" Com todos os creditos seus, pode ter certeza.

    Beijos moça, vou te add.

    ResponderExcluir
  2. Incrível! Encantador! Amei o seu blog, sério *-* Me senti tão insignificante AUHAUHAUAH
    Essa carta é perfeita, quase igual ao que escreveria a quem me esqueceu há tanto tempo...

    parabéns! Linkei *-*

    ResponderExcluir
  3. Lara!!! Kd vc?

    Escreve, escreva, escreva!!!


    Bjos com saudades!

    ResponderExcluir
  4. A memória é traidora muitas vezes, nos prega peças, não nos fazendo esquecer de certas coisas. ou às vezes preferimos lembrar, lembrar eternamente de tudo que poderia ter sido.
    Mas acho que esquecer também significa seguir em frente.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei seu blog...
    sempre que dé vou passar por aqui.

    =)

    ResponderExcluir
  6. ... adorei, me sinto como vc mau amada ou seja cheia de ilusões

    ResponderExcluir