sábado, 7 de março de 2009

Carta ao Passado

Olá, como vai?
Aposto que está como eu o deixei não é? Você nunca mudou mesmo, por mais que as vezes eu desejasse que o fizesse.
Mas não vamos remoer o passado (desculpe mas não resisti ao trocadilho), você não é apenas decepção e arrependimentos em minha vida, você é meu orgulho também, em você estão guardados momentos que eu vou lembrar pra sempre com muita saudade, e sei que terão ainda muitas coisas em você para que eu possa me arrepender e me orgulhar, essa é uma das poucas certezas que tenho na vida.
Sei que essa carta deve ter lhe surpreendido, afinal, você não é algo que as pessoas façam questão de se lembrar, ao menos parte de você, mas a mim você tem sido de grande ajuda, eu ando me inspirando em você para viver meu presente, tentando evitar os mesmos erros e repetir a fórmula dos acertos, confesso que ainda cometo os mesmos erros, e algumas fórmulas acho que acabei perdendo ao longo do tempo.
O que me anima é que ainda tenho um longo futuro (lembra-se que você já foi chamado assim?), para errar e acertar, isso é o que me motiva a continuar tentando. Muito obrigado por estar sempre por perto e me servir de refúgio quando as coisas não vão bem, é bom saber que posso contar contigo.
Espero que essa saudade dolorida que eu sinto diminua, tornando-se apenas uma agradável lembrança, que eu possa me desprender de você e seguir a minha vida.
Sem ressentimentos,
Lara.

2 comentários:

  1. Interessante. Nunca pensei em escrever ao passado, mas tenho certeza de que minha carta seria como uma que se escreve a um amigo que mora longe. Gosto do meu passado; das conquistas, dos erros. Foram eles que me fizeram o que sou hoje.

    Obrigada pelo carinho. Abraço, Lara.

    ResponderExcluir
  2. essa carta me lembrou um pouco do meu passado;

    beijos

    ResponderExcluir