quarta-feira, 1 de julho de 2009

Carta a Tristeza

Tristeza por favor, não se aproxime.
É isso mesmo que você leu, pensa que eu não vejo você já sinalizando no meu horizonte azul, escurecendo tudo como sempre faz? Dessa vez eu quero distancia!
Aquela última visita mais demorada me custou muita vida, ou você acha que eu tenho dias sobrando pra desperdiçar em lágrimas e lamentações? Nem pensar que eu passo por aquilo de novo...
E daí que eu fui péssima no vestibular? Que eu sou um desastre com o sexo oposto? Ou que eu ando meio estagnada na vida? Nada disso vai ser motivo pra eu permitir a sua presença desagradável.
Enquanto a sua companhia for uma escolha pra mim, eu continuarei te repelindo com a todas as minhas forças, e no dia em que for inevitável o nosso encontro que ele seja rápido e indolor.
Não leve a mal, não quero te ofender, se não fosse esse seu pretinho básico, essa negatividade contagiante e todos esses sentimentos ruins que você trás consigo... bom, acho que daí não seria você ?!
Então é isso, se estava vindo ao meu encontro pode dar meia volta, vá procurar outro a quem atormentar, do meu lado é que não te quero!
Lara.

6 comentários:

  1. tristeza , esfera triste da alma.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário no meu blog e pelo incentivo.
    Demorou(muito, mas muuuuito, rs) mas eu o atualizei.
    Quanto à sua última postagem, só tenho uma coisa a dizer: o segredo da felicidade é ter péssima memória.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... manda essa danada passear!!! rs... Mas, o pior é que ela ronda nossa vida como um cão faminto... vez em quando, no pega de surpresa e não sabemos como fazer para escapar!

    valeu.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo
    dê um chega pra lá nessa daí.
    mas permita sim visitas moderadas e espaçadas
    ás vezes é bom descarregar os sentimentos

    mas que seja visita passageira
    sem lugar pra passar a noite


    beijos

    ResponderExcluir
  5. OOi, bah guria tu escreve realmente bem, muito bem pontuadas tuas frases, idéias bem organizadas...dah uma passadinha no meu blog se tu tiver um tempinho: www.feriadoantecipado.blogspot.com

    abraços...

    ResponderExcluir